The Sydney Morning Herald (em Inglês) 1

The Sydney Morning Herald (em Inglês)

Por

O serviço se deu a dominar pela primeira vez em novembro de 2014 como Music Key, servindo como uma parceria entre o YouTube e o Google Play Music, e pretendia ocorrer ao serviço de assinatura do primeiro. Music Key ofereceu a reprodução sem anúncios de vídeos musicais pra organizações membros hospedados no YouTube, do mesmo jeito que a reprodução em segundo plano e sem acesso a vídeos de música em dispositivos móveis pela aplicação do YouTube. O serviço também adiciona acesso ao Google Play Music All Access, que fornece transmissão de áudio sem anúncios de uma biblioteca de música.

ao Lado Music Key, o Google assim como introduziu uma integração mais estreita entre Play Music e os aplicativos do YouTube, incluindo o intercâmbio de recomendações musicais e o acesso aos videos do YouTube a partir da aplicação Play Music. O YouTube assim como tentou competir contra web sites como o Hulu e Netflix ao ofertar assunto original, como quota do serviço de assinatura, aproveitando as personalidades destacadas do YouTube em união com produtores profissionais. A destacada personalidade do YouTube, PewDiePie, que participou de um dos originais definidos para o serviço, explicou que o serviço estava destinado a atenuar os benefícios perdidos devido ao uso de bloqueio de anúncios. Em 3 de agosto de 2016, foi adicionado o suporte do YouTube Rede para o aplicativo do YouTube Kids.

Nesse mesmo mês, foi lançado o serviço, no México. Em seis de dezembro de 2016, YouTube Rede se expandiu a Coreia do Sul. Em 17 de maio de 2018, o YouTube anunciou o próximo modificação de marca do serviço como o YouTube Premium, que entrou de forma oficial em vigor no dia dezoito de junho. 11.Noventa e nove por mês pros novos assinantes.

  1. Amazon e teu chip de Inteligência Artificial
  2. ITunes U, introdução de utensílio gratuito de as cinco universidades mais interessantes dos EUA.EUA
  3. Inimigo às portas
  4. Reutilização de mapas de bits copiados pra uma melhor gestão de memória
  5. Marketing de retenção: estímulo pros varejistas
  6. Valerie 23, 1×03 Valerie vinte e três
  7. Fisicamente, não me recupero

Junto com a mudança de nome, os serviços assim como se expandiram pro Canadá e onze mercados europeus (incluindo a Alemanha, Áustria, Espanha, Finlândia, França, Irlanda, Itália, Noruega, Reino Unido, Rússia e Suécia), com mais expansão para vir no futuro. Em vinte e oito de agosto de 2018, YouTube Premium expandiu-se para a Bélgica, a Dinamarca, o Luxemburgo e os Países Baixos. Em 13 de novembro de 2018, YouTube Premium se expandiu para o Chile, Colômbia, Japão, Peru e Ucrânia.

em 14 de novembro de 2018, YouTube Premium expandiu-se para a Suíça e mais mercados. Uma assinatura Premium no YouTube permite aos usuários observar a vídeos no YouTube sem publicidade no blog e seus aplicativos móveis, incluindo as aplicações dedicadas de YouTube Music, YouTube Gaming e o YouTube Kids.

através do aplicativo, os usuários bem como são capazes de gravar filmes em seus dispositivos, pra vê-los offline, reproduzi-los em segundo plano no jeito Picture-in-Picture em Android Oreo. YouTube Premium apresenta também assunto original, exclusivo pros assinantes, montado e publicado pelos criadores mais grandes do YouTube.

O serviço também dá streaming de música sem publicidade de lado a lado dos serviços YouTube Music Premium e o Google Play Music. YouTube Premium oferece filmes originais e séries produzidas em parceria com estúdios profissionais e personalidades do YouTube. Para série de imensos capítulos, o primeiro capítulo de uma série original do YouTube Premium está disponível grátis. Pros países selecionados, onde o serviço ainda não está disponível, os episódios individuais assim como são capazes de ser adquiridos por intermédio do YouTube ou do Google Play Movies & Tv. Mais tarde, o Financial Times informou que o YouTube tinha chegado a um acordo global com Merlin Network, um grupo comercial que representa mais de 20.000 selos independentes, para inclusão no serviço.

não obstante, o YouTube não confirmou o negócio. Assim como, uma vasto quantidade de conteúdo com licença dos selos discográficos japoneses e coreanos, deixou de estar disponível nas regiões onde o YouTube Rede está acessível. ↑ “O YouTube Music and YouTube Premium officially launch in US, Canada, UK, and other countries”.

↑ “YouTube Premium and Music lançamento today in 17 countries, incluindo Canada and 11 European countries”. O Android Police (em inglês norte-americano). ↑ “YouTube Rede buys its first big Tv series”. ↑ “YouTube unveils Music Key subscription service, here’s what you need to know”. Engadget (em inglês norte-americano).

↑ “YouTube announces plans for a subscription music service”. ↑ Spangler, Todd (doze de novembro de 2014). “O YouTube Launches ‘Music Key’ Subscription Service with More Than trinta Million Songs”. Variedade (em inglês norte-americano). ↑ “Exclusive: An inside look at the new ad-free YouTube Rede”.