Pouco Resta Do Guri Tímido 1

Pouco Resta Do Guri Tímido

Por

Tratar com James Lyne sobre a segurança da Rede é um estímulo, por causa de uma vez que começa a falar da paixão pelo seu trabalho você tem e não há nenhuma forma de pará-lo. É o máximo causador da procura da Sophos, uma das maiores organizações de segurança da fato do universo. Pouco resta do bebê tímido, pálido e magro que gostava de ‘quebrar coisas’ e esmiuçar sistemas; já, estamos diante de um homem atlético, o atleta, com o cabelo loiro enfeitado de cachos e um sorriso infinito. Deu palestras TED, suas conferências estão cheias de exemplos gráficos e energia, foi ainda classificado como uma ‘estrela’ no mundo das corporações de segurança.

Numa entrevista de uma hora, este jovem especialista desgrana seus pontos de visibilidade a respeito do panorama da ‘segurança cibernética’, os mais novas buracos pela Rede, as tendências do ‘cibercrime’ e mesmo se estamos imersos em uma ‘ciberguerra’ mundial.

  • 3 Fuga de jornalistas
  • A 8,dois esses momentos
  • Executar projetos conjuntos com o sucessor durante um mínimo de ….. meses, a começar por
  • um Graham Bell: o telefone (1876)
  • Mensagens: 947
  • Borja e Joel só tem propostas pra jogar na Segunda
  • um Projetos Setoriais Integrados – PSI’s

Em seguida postamos a entrevista na íntegra, em que entre outros temas Lyne reflete sobre o emprego intensivo de tecnologia em todos os aspectos da existência diária e as tuas resultâncias pra segurança. James Lyne posa no piano do boteco após a entrevista em um hotel de Londres.

Tina Mucklow, uma aeromoça que permaneceu junto ao seqüestrador a maior quantidade do tempo, o ilustrou como uma pessoa agradável, e suficientemente considerada para solicitar que lhe dessem comida da tripulação depois do pouso, em Seattle. No entanto, os investigadores do FBI declararam que o seqüestrador era obsceno e que usava “palavrões”.

às 17:24, o controle de tráfego do aeroporto, lhe comunicou a Scott que as demandas de Cooper haviam sido cumpridas. Por isso o seqüestrador permitiu ao piloto pousar. Logo em seguida, Cooper ordenou a Scott que transportar a aeronave a uma seção remota da pista e que atenuara as luzes da cabine pra impossibilitar os atiradores de elite da polícia. Duzentos 000 e os pára-quedas.

A pessoa escolhida, um funcionário da Northwest Orient, aproximou-se até a aeronave e entregue os itens à aeromoça Mucklow de um a outro lado das escadas traseiras. Poucos minutos depois, Cooper libertou os 36 passageiros e a comissária de bordo Schaffner, entretanto manteve o piloto Scott, a aeromoça Mucklow, o primeiro oficial Bob Rataczak e o engenheiro de voo H. E.