Pedro Sánchez Você Precisará Pactuar Com Os Homens Ou Com Rivera, Apesar De Sua Vitória Clara
Pedro Sánchez, claro vencedor das eleições gerais 28-A, ficou a uma localização de poder governar sem o concurso dos independentistas. Com o 99,48% dos votos, o líder do PSOE adquiriu dois milhões de votos a mais do que em 2016, porém vai ter que pactuar escoltar na Moncloa. Sánchez tem duas opções: ou reeditar a aliança da moção de censura, com o suporte dos independentistas catalães, ou um acordo com o Local.
A negativa do outro amplo vencedor da noite eleitoral, Albert Rivera, a apoiar um governo de Sánchez aboca o líder socialista a encostar no bloco, o que lhe permitiu aparecer ao Executivo após a moção de censura. O líder do Local foi dado pelo episódio de esta noite que o PSOE governará com nós Podemos e os nacionalistas.
Sánchez celebrou sua vitória perante os gritos dos simpatizantes que gritavam ” eu “, e declarou que ela é “muito clara” a mensagem. Então se repetiram duas vezes e respondeu: “eu O tenho ouvido, mas nós não vamos fazer como eles que colocam cordões sanitários ao PSOE”. O ajustado contagem de votos em Navarra e Lagos fez com que Sánchez tenha tido opções até o último momento de poder governar sem o concurso dos independentistas catalães. Local é o outro jogo em que se poderia apoiar Sánchez. Albert Rivera tem crescido desde os 32 deputados nas eleições de 2016 a cinquenta e sete deputados, e a soma PSOE-Cidadãos, com 180 lugares, seria superior do que os necessários para a maioria absoluta.
- Excurso 3 (as duas testemunhas) (Ap 11:1-14)
- A oratória, arte em extinção
- Rajoy, abre-se a pactuar com o PSOE, mas sem Pedro Sánchez
- três Terceiras eleições e retirada política
- 670 Collado Villalba (Hospital)-Lisboa
- Jun.2009 | 21:03
- É organizada a primeira Sociedade MV
no entanto, Rivera descartou esta rodovia, semelhante vem postando durante a campanha. Rivera argumentou que o PSOE governará com nós Podemos e os nacionalistas, uma “má notícia”. O líder do Local disse que fará uma oposição leal à Constituição e terminará a governar Portugal.
, E de frente pra subida de Cidadãos, o descalabro do PP, que cai para sessenta e seis e só supera em nove assentos para os Cidadãos. Em pontos percentuais, Rivera consegue o apoio do 15,85 por cento dos espanhóis, menos de um ponto do 16,69 que registra Pablo Casado.
O líder popular teve o pior repercussão desde a refundação do partido. O PP perde em ligação a 2016 até 71 deputados. Mariano Rajoy adquiriu pois as eleições com 137 assentos. Casado, tem comparecido pra revelar que espera que Sanchez possa chegar a um acordo de governabilidade”, sem necessitar a liberdade”. O líder do PP, foi conhecido que os resultados eleitorais constituem uma derrocada para o seu partido, ao perder mais da metade de seus mandatos. Casado espera que a nação esteja “à altura” do estímulo que se coloca, de imediato, ao reeditar um governo socialista. Vox, a grande novidade destas eleições, foi invadido no Congresso dos Deputados, com 24 deputados.
Menos do que o esperado (novas pesquisas o colocam com mais de quarenta), mas nessa legislatura será um ator com voz própria e abre caminho pra eleições regionais e municipais. Do outro lado do arco parlamentar, Pablo Iglesias recebe Unidas Podemos total de quarenta e dois lugares, ao somar os sete Na Comú Podem. As linhas de portas, que em anteriores eleições concorreu com nós Podemos e obteve 9 assentos, fica imediatamente em um único parlamentar. A soma da direita, incluindo os dois que consegue Navarra Soma (Pp e Local), fica no 149, muito remoto dos 176 necessários para a maioria absoluta. O bloco de esquerda (PSOE, Podemos e Na Comú Podem) chega até os 165 deputados.
Com a soma de PNV (6), Coligação Canária (2), as linhas de portas (1) e o Partido Regionalista de Cantabria (1), Sánchez fica em 175 deputados, um a menos do que precisa para alcançar a investidura sem o suporte aos independentistas. No lado independentista ERC ganha a partida ao Junts per Catalunya.
Os republicanos recebem 15 deputados e JPCat 7. No País Basco, Bildu consegue 4 assentos. Até o desfecho da contagem dos proetarras tiveram opções de conseguir grupo próprio, uma vez que estiveram com o propósito de marcar um deputado em Navarra.