Olalla, A Escudera Fiel, De Fernando Torres, A partir de Quatorze Anos
Quando Fernando Torres (32 anos) conheceu a tua mulher Olalla Domínguez (30) ela tinha acabado de completar 16. Aquele verão na Costa da Morte foi tão volumoso, que, desde em vista disso, o casal não se separou pra nada. Nem ao menos tiveram alguma crise e nem ter protagonizado nenhum titular escandaloso.
Dessa maneira, quando a noite de quarta-feira não viu o marido desabou ao longo do jogo contra o Esportivo no estádio de Riazor, pela Corunha, a Olalla lhe parou o coração. Torres sofreu uma concussão, em razão de um choque frontal e passou a noite no hospital.
Ontem, em quanto o atacante do Atlético de Madrid acordou, a primeira coisa que fez foi ligar pra sua mulher, pra lhe contar que estava bem. “Foram gastos alguma brincadeira por telefone”, falou José Antonio Martín, o homem de convicção de Torres.
Neste instante vai ir uns dias na moradia dos pais de Olalla, antes de reverter a Lisboa por avenida. Discreta em tudo o que faz, no bairro compostelano de Olalla contam que a todo o momento foi uma jovem responsável e um bom aluno, que gostava de andar de skate e que estava muito apegada aos seus.
Desta forma foi até o dia em que teve que fazer as malas e modificar-se pra viver com Torres, a “Garota”, e pai de seus três filhos: Nora, Leo e Elsa. Olalla sabia que a carreira esportiva de seu parceiro exigia abandonar a tua terra e nunca hesitou, entretanto lhe custou. Daí que sempre que poderá tenta viajar para visualizar seus entes queridos, uma coisa que fazia de forma quase rotineira nos primeiros tempos de namoro, no momento em que não havia garotas ou estadias em Inglaterra. “É uma mulher muito familiar, como Fernando. Eles vivem pela Posse rural (São paulo), porém não fazem mal a vida social. Os 2 gostam de conduzir e tocar as criancinhas no Colégio Americano, onde estudam”, conta um colega do casal.
- Max Saravia Gual
- O consumidor localiza a instituídos grupos étnicos mais atraentes ou excitantes
- 1980: 113.150 (exclui zonas urbanas)[25] — 4,3% da população rural
- Qual é a tua visão sobre o sector das tecnologias de fato em Portugal
“. Os planos de Torres a toda a hora giram em torno dos pequenos e daí que, hoje, as amigas de Olalla sejam sobretudo as mães dos colegas de seus filhos. As festas de aniversários e algumas reuniões exercem com que o círculo social se restrinja a esse ambiente onde sentem-se muito confortáveis e realizados. A Olalla durante esses anos têm surgido mil oportunidades de tornar-se uma “celebridade” o interesse que algumas marcas têm a respeito de as esposas dos jogadores de futebol.
a todos os próximos a Torres que soube investir bem o seu dinheiro e que desfruta de bons consultores pela hora de adquirir imóveis ou montar corporações. Tem uma cadeia de ginásios Nine Fitness, entre algumas ocupações, porém mesmo esses fatos bem como são discretos e não aproveitam a fama pra oferecer seus negócios.
“Olalla é adorável e tão normal. Estar casada com uma figura como Torres não mudou nada. Segue mantendo seus colegas de a toda a hora e não lhe interessa o faranduleoni imitar outras esposas de jogadores de futebol que têm marcas de roupa ou web sites e em revistas. Os 2 se parecem muito, mesmo no físico, e daí resultantes de uma família muito unida e feliz, que só querem desfrutar dos seus. O facto de ter estado fora de Portugal bem como lhes juntou mais e pode ser que essa seja uma das chaves do bem que se leva”, adiciona a mesma fonte.
A frutera reservou 30 hectares em volta do centro cerimonial e as classificou como parque arqueológico, deixando dessa maneira uma ilha de floresta entre as plantações. Quiriguá feitas com os moldes de Hewitt foram exibidas na Exposição Panamá-Califórnia, de 1915, em San Diego, Califórnia. Em 1953, foi publicado em dois volumes, o estudo atingido por Richard Woodbury and Aubrey S. Trik sobre as ruínas de Zaculeu, em Huehuetenango, que foi patrocinado pela United Fruit Company. Segundo a introdução do trabalho, este foi patrocinado pela frutera para “expressar a tua responsabilidade social e pra melhorar o entendimento entre as duas Américas”.