O Depósito De Ossos De A Teoria Da Evolução Talvez Não Seja Um Ritual, Mas Natural
A acumulação de restos fósseis em depósitos Dinaledi (África do sul) e da Cova dos Ossos (suposição da expansão) fizeram refletir os paleontólogos que o homem pratica ritos funerários há cerca de 500.000 anos. Agora, um estudo sugere que essa acumulação de ossos poderá dever-se a causas naturais. Apesar de estar tão longe geograficamente, ambos os sítios são iguais: os 2 têm uma câmera em duas cavernas que durante milênios foi mantido milhares de fósseis de uma cronologia similar. No sítio arqueológico de Atapuerca, Barranco dos Ossos, que detém milhares de fósseis de Homo Heidelbergensis, um hominídeo que reunia seus mortos, o que os paleontólogos do sítio chefe de estado são sempre qualificada de jeito ritual e simbólico.
Agora, um estudo publicado esta segunda-feira, PNAS, demonstra que a acumulação de ossos na Cova, e em Dinaledi poderia dever-se a causas naturais e não à intervenção do homem. O trabalho é uma colaboração entre abundantes centros de investigação de Florença (Itália), Birmingham (Reino Unido), África do sul, Carolina do Norte (EUA), e Portugal.
Manuel Domínguez-Rodrigo, pesquisador do Instituto de Evolução em África da Universidade de Alcalá de Henares e co-autor do estudo. O estudo analisa as acumulações antrópicas (intenção) de dezesseis sítios, entre eles os de Fontbrégoua (França), o Portalón (suposição da expansão), Krapina (Croácia), modo de outros seres vivos (Haifa), e Misgrot (África do sul), com restos de humanos e primatas de imensos períodos. Pra isso, tem usado ferramentas de inteligência artificial, em específico, algoritmos de aprendizagem de máquina, que aprendem a fichar fato quantitativa. Para Juan Luis Arsuaga, co-diretor de Atapuerca, o post “é muito claro em tuas conclusões” e não se poderá estar “mais de acordo”.
E, por outro, houve circunstâncias considerações. Em um período de recessão econômica como o atual, o que Teoricamente sim. Porque você vai pôr mais pessoas com índices de risco numa situação de estresse adicional. Os fatores de traço de suicídio são muito constantes.
- Como reduzir arquivos duplicados em Windows, Mac e Linux
- um Captain America: The Winter Soldier
- Tipos de agentes e ambientes
- Jogos de Vídeo
- Sete terroristas faleceram inmolados os ataques
- Valentim Muro (WMAR) (discussão) 11:Quarenta e seis vinte e quatro oct 2014 (UTC)
- dois Mighty resultado do encontro Power Rangers
- Mídias sociais: saiba Mais do que nunca, porém “a nossa visão do universo é mais reduzida”
Em Portugal, três vezes mais. Sim, é brutal. Apesar de as mulheres a depressão é bem mais comum. Bom, os suicídios de homens ocorrem essencialmente em acordadas idades, de forma especial, quando o homem se aposenta, fica só por alguma conjuntura ou lhe diagnosticada alguma doença crônica, terminal ou que possa fazer com que você tenha sofrimento.
Eu acho que os homens toleram menos a solidão. Ficar sozinho e sem serviço a uma definida idade, parece que pra um homem é bem mais insuportável. Mas é verdade que há mais tentativas de mulheres que de homens? Sim, sim, muitos, vários outros.
Um homem de setenta anos, há uma ou duas tentativas antes de se suicidar, e em mulheres jovens pode ter 30 ou quarenta tentativas para cada suicídio consumado. E como se explica? Os métodos diferem. As mulheres resolvem, basicamente, por sobreingesta de drogas e os homens escolhem maioritariamente métodos mais letais, como a chuva ou o enforcamento.
O único povo que eu conheço em que a taxa de suicídios de mulheres é superior à de homens é a China, dado que nas áreas rurais não têm acesso a cerca de pesticidas muito tóxicos que neste local agora não são comercializados.