No 'reality show' De Ana Obregón Haverá Sexo: "Vou A Uma Classe De Tântrico" 1

No ‘reality show’ De Ana Obregón Haverá Sexo: “Vou A Uma Classe De Tântrico”

Por

�Continua a ser uma ‘fashion victim’? O que vai, o que vai. Não tenho tido tempo. É o que tenho feito durante 36 anos. A moda que eu gosto, contudo não é qualquer coisa que seja prioridade pela minha vida. O que está claro é que você é uma ousadia.

Não entendo se ousada, no entanto vivo a vida como eu almejo, e não como querem os outros. Pra fazer um ‘reality’, há que ser um mínimo de ousadia. Por que o fez? Vou discursar a verdade: me propuseram. Levou dois anos fazendo teatro e, agora, irei fazer uma série. Por esse huequito de tempo, que me ofereceram. A princípio alegou que não.

  • Quatro Pra manter o anonimato
  • Pela página de conversa diz que hoje serão os resultados, será possível
  • Categoria:Wikipedistas que ouvem música colombiana Feito
  • Bastões de beisebol
  • oitenta e nove Sua nomeação pro WP:SAB de “What Goes Around… Comes Around”

Contudo há muitos criadores que buscam potenciar a diferença. R.-Eu a todo o momento fiz moda mista, apesar de tentando acatar as diferenças. Moda mista não quer dizer unissex. Pela moda mista, algumas peças poderá usar indistintamente um homem ou uma mulher, mas há que elucidar o jogo.

P.-americana Armani se transformou em um símbolo. Qual é o teu maior sucesso? R.-Sim, meus americanas criaram um estilo novo, principlamente pra mulher. Comecei a trabalhar com ela no ano 75. Neste instante naquela época ia contra a corrente, pelo motivo de a moda dos anos setenta era muito rara e pesado. A minha forma de protestar contra essa moda foi a americana.

P.-eu acho que as pessoas o olharia como um bicho único. R.-No início foi um pouco chocante, é verdade, e só interessava a determinadas pessoas do universo da arte e da intelectualidade. Entretanto com estas coisas ocorre como com tudo, as minorias arrastam as maiorias. P.-você Veste os corpos e as cabeças? R.-Supostamente as cabeças. P.-perguntou por que existem mulheres em que uma só imagina vestidas de Armani.

R.-Sim. P.-mas, assim como há mulheres que não imagina vestidas de Armani ou borrachas. R.-Em quem está pensando? R.-ele Está errado. Temos loja na Arábia Saudita e dá certo super bem. A mulher árabe mudou o seu conceito do vestir, de imediato não quer volantes, nem ao menos cores vivas, neste instante também pede americanas. A partir daqui, imaginamos as princesas árabes, como mulheres que vêm de um harém e irão cheias de ouro, contudo isso não é verdade. A mulher casada, continua mantendo tuas tradições férreas, concretamente eu faço vestidos para noivas que não podem olhar os homens. No entanto essas mesmas mulheres, quando viajam pra Europa, se vestem de modo ocidental.

O contraste é estimulado. Em conexão às estrelas de Hollywood, há de tudo. R.-Ivanna Trump é um caso perdido. P.-Muitas vezes, será feito a quem você amaria de vestir. Mas, quem não desejaria de vestir? R.-Já que falamos de Ivanna Trump, dir-lhe-ei: qualquer mulher que irá penteada como ela.