David Summers Se Separa De Marta Madruga Após 26 Anos De Casamento
A notícia da separação de David Summers e Marta Madruga surpreendeu a todos, visto que se lhes considerava como um dos casais mais sólidas do panorama musical, com vince e seis anos de casamento, a suas costas. Segundo confessou à revista “
O músico se menciona a uma fotografia em que se vê de mãos dadas com uma jovem pelas ruas de Madrid, que começou os rumores a respeito uma terceira pessoa em seu casamento. Prova de devoção pelos seus filhos são as inúmeras publicações, juntamente com eles nas mídias sociais.
E sendo menina, Antonio conheceu o sabor da diferença. Tudo tinha começado há mais de sessenta e seis anos, um de trinta e um de janeiro, em Antequera. “Em minha cidade todos me chamam de Miguel”. Miguel Antonio Roldão Molero foi montado com a construção de cabras, galinhas, vacas, uma existência rural sem universidade, uma infância abrupta. “A situação com um familiar se tornou insustentável e todas as partes pensaram que o mais bacana pro Antonio era viver em Promi.
Chegou em 1 de outubro de 1977″, conta Plácido. “Eu fui um dos primeiros a entrar nesse lugar. Eu vim com um primo meu. Não me arrependo. Eu sou feliz”. Com Mariluz e Antonio em Promi, o destino se pôs a trabalhar. Na sala de jantar-lhes sintam separados para comer.
- (2006) “Após ti… o que?” – (Ft. José Feliciano)
- Tenika Davis como Lauren
- Certificação literal de óbito do cônjuge anterior (no máximo 1 ano de idade)
- Vai-te melhor (Marco Antonio Solís)
Mariluz e Antonio se apaixonaram, formigas por os pés. Viam-Se nas oficinas de ultracongelados ou em tarefas comuns, se falavam “como namorados”, saíam a passear pelo jardim. Vítor Manuel correu em o Diário de Maringá com uma reportagem sobre isso Promi, homens e mulheres vivendo e trabalhando juntos.
, E entre eles, dois que eram um. Só imagino em ti. Ao cabo de um tempo, Mariluz e Antonio pensaram em se casar, a segunda revolução de tuas vidas. E as de outros. “Se imediatamente era excêntrico que se aceitasse a conexão de duas pessoas com deficiência, pense o casamento”, evoca esse psicólogo militante dos direitos humanos. O casal ilustrou pra don Juan.
“Como eu pra opor-me ao teu afeto? Eu localizei parabéns, entretanto tinha que saltar por cima de diversos obstáculos”. É João da Silva Moreira, d. João, como eles chamam nesse lugar. Este médico andaluz ainda se deixa cair vários dias por Promi, como um pai permanente, como um avô em forma.
Seu filho, Juan Antonio Pérez, preside agora tudo isso, um batimento de profissionais e residentes capazes. Eu perguntei ao padre: ‘Se Mariluz e eu nos casamos, o qual falou o padre? Nasceu um calvário de permissões, o esforço dos argumentos, as oito cartas de independência, uma guerra para convencer o universo.