Greve De Táxis Em Madrid Em Directo 1

Greve De Táxis Em Madrid Em Directo

Por

Os taxistas de Lisboa vivem hoje tua décima segunda jornada de greve. Ao longo da conferência de imprensa que têm oferecido nesta manhã, os motoristas de táxi madriñelos anunciaram que induziram uma busca contra as organizações VTC “concorrência desleal”. Um jeito que, logo em seguida, foi tombada pela Audiência Provincial de Madrid. Por outro lado, o presidente Unauto VTC, também em conferência de imprensa, a toda a hora lideraram a marcha do setor de Catalunha ao Govern e revelou que Território e disponibilizou-lhes “trabalhar irregularmente”. 20.32 h Até neste local nós temos contado minuto a minuto a nova jornada de greve no setor do táxi de Madrid e as novidades pela regulação das VTC em Portugal.

18.Vinte e oito h Os motoristas consideram que a figura da Comunidade de Madrid em relação ao teu pedido urgente de negociação para definir o conflito é uma “provocação” ao setor, e esperam que lhes convoque uma reunião nessa segunda-feira.

  1. Grupos sociais e religiosos
  2. 5 Prosperidade recente dos grandes modelos
  3. 5 Novo Portal: Portal:Animados
  4. Estação Norte, O Pórtico
  5. 13:37 lestad ->pela Marca coloca que Viera e pires, vão pro Arsenal,onde se lhes vê o teu
  6. A referência 213 não é válida. A wikipédia não podes ser referência de si mesma
  7. A batata ou batata

Desse jeito o indicou o presidente da Federação Profissional do Táxi de Madrid, Julho Sanz. Federação Profissional do Táxi pra juntar que esta atitude “é uma irresponsabilidade”. Desde o Executivo regional explicou também que a proposta do táxi, entrou, ontem, por rodovia telemática pra 22.05 horas. A câmara Municipal ultima uma portaria em que almeja equiparar os intervalos dos taxistas aos VTC. Garrido recea da “rodovia Carmena” para definir o conflito do táxi em Madrid. O patronato das VTC garante que o Govern catalão lhes disponibilizou “trabalhar irregularmente”.

Madrid túmulo a procura dos taxistas contra as VTC por concorrência desleal. 14.04 h Os magistrados ratificam bem como que Maxi Mobility obtenha uma vantagem competitiva frente a seus concorrentes ao utilizar a referida plataforma. Na sua busca, os motoristas de táxi acusaram a companhia de concorrência desleal e violação das normas de transporte. Nesta hora, o coletivo é condenado ao pagamento das custas.

14.02 h O juiz da Audiência Provincial de Madrid estimou que as normas aparentemente infringida não impõem obrigações da corporação demandada, mas para os titulares de licenças VTC. O juiz de instância estabeleceu que a corporação Maxi Mobility não exercer a sua actividade, pela plataforma Cabify, em regime de concorrência desleal, dada a sua condição de mera mediadora entre o consumidor e o condutor do carro.

12.Quarenta e oito h O motorista atingido pela A-2 por um carro VTC continua em estado “muito dramático” e continua sedado num quarto do Hospital de La Paz, onde ingressou por um traumatismo craneoencefálico no passado dia 22 de janeiro. Desta forma o indicou o presidente da Federação Profissional do Táxi de Madrid, Julho Sanz, que comentou que, ao que parece, o motorista teria saído do coma induzido, no entanto continua sedado.

12.Quarenta e sete h Unauto VTC responsável o Sr. @damiacalvet de um dos maiores despedimentos colectivos da história da Catalunha. 12.38 h VÍDEO: Os taxistas protestam no Paseo Castellana em Madrid, no décimo segundo dia de greve no setor.