"Red Hots Verkliga Vocalista John Frusciante" 1

“Red Hots Verkliga Vocalista John Frusciante”

Por

John Anthony Frusciante (Nova York, cinco de março de 1970) é um guitarrista, cantor, compositor e produtor musical norte-americano. Frusciante, juntou-se aos Red Hot Chili Peppers em 1988, depois da morte por overdose de Hillel Slovak. Sua primeira aparição foi no álbum de 1989, Mother’s Milk, pra depois gravar o clássico Blood Sugar Sex Magik”, que se tornou um verdadeiro sucesso.

A súbita fama e as constantes turnês fizeram com que Frusciante abandono da geração, em 1992, e tornou-se um recluso na sua residência pra tornar-se viciado em heroína e gravar uma série de discos em carreira solo. Já em 1998, o guitarrista completou com sucesso um procedimento de reabilitação que lhe permitiu voltar pros Red Hot Chili Peppers no mesmo ano e gravar com eles o álbum Californication. Permaneceu como associado da geração até 2009, ano em que escolhe abandoná-la pra se concentrar na sua carreira solo.

Foi eleito pela revista Rolling Stone na posição número 72 da Lista dos 100 maiores guitarristas de todos os tempos. BBC da Inglaterra, foi eleito o mais bacana guitarrista que de imediato existiu nos últimos 30 anos.

John Anthony Frusciante nasceu em Queens, em 5 de março de 1970. Seu pai, Sr. John Frusciante, era pianista e juiz, e sua mãe, Gail Frusciante, era uma banda que deixou tua carreira musical para se tornar dona de residência. Frusciante tem ascendência italiana por fração paterna; o teu bisavô, Generoso Frusciante, era originário de Benevento.

A família Frusciante se mudou pra Tucson, Arizona, e, logo depois, pra Flórida, onde seu pai executa na atualidade a profissão de juiz. Quando seus pais se separaram, Frusciante e sua mãe mudaram-se pra Santa Mónica, Califórnia. Um ano depois, mudou-se novamente, desta vez pro Mar, Vista, nos subúrbios de Los Angeles, com o padrasto de John. Segundo ele, o novo namorado de tua mãe, ele “descansou”, e lhe fez constatar-se bem”. Já em sua adolescência, Frusciante entrou em contato com a juventude angelina imersa no punk rock. Aos onze anos, descobriu a guitarristas como Jeff Beck, Jimmy Page e Jimi Hendrix, e, pouco depois, ouviu pela primeira vez a Frank Zappa. Durante sua adolescência, chegou a tocar suas músicas até 15 horas por dia.

  • 463 Aeroportos, adequações ambientais
  • 16:33. Belas vistas da costa israelense
  • Auditório Pedro Gómez Valderrama do Instituto Municipal de Cultura
  • 1 História e casal
  • 89 Edições com pesquisa original no “Decálogo de turismo para a américa latina”
  • 16:51. ¡¡MELHOR TEMPO DE DUMOULIN NO 2º PONTO
  • Igreja de São João Macías (Mejostilla)

Aos 16 anos, Frusciante deixou a escola pra se esforçar à música, e se mudou para o centro de Los Angeles (Califórnia) para aprimorar suas técnicas musicais. Ao freqüentar os shows da banda, Frusciante se tornou amigo do guitarrista Hillel Slovak, com quem comentou depois do último show que daria o guitarrista: “Hillel, me perguntou:- o

Se continuariam gostando dos Chilis se tornarem tão populares como para tocar no Forum? Eu alegou, -Não. Isso iria arruinar tudo. Frusciante se tornou amigo do ex-baterista do Dead O D. H. Perigo, em 1988. Improvisou algumas vezes juntos, e Perigo chamou seu amigo Flea (baixista do Red Hot Chili Peppers) a improvisar com eles.