“Rajoy Ganhou O Debate E Perdeu A Investidura”
Agora virão os cantos de sereia de que há um Governo alternativo possível, entretanto não se move nada até após o dia 25 de setembro. 19.Cinquenta e nove Curri Valenzuela: Rajoy obteve o debate e perdeu a Posse. Dois dias no Congresso dos Deputados, que têm servido para apresentar que Mariano Rajoy é um fantástico parlamentar, que tem muito árduo de reforçar como presidente do Governo. 19.Cinquenta e sete Marisa Gallero: Pedro prazer de reiterar seu mantra favorito: “eu
19.Quarenta a Conclusão dos turnos de expressão, em breves minutos, será iniciada a votação. 19.39 Curri Valenzuela: Rajoy se despede: “a única Coisa que fiz hoje foi o de proteger o interesse geral”. 19.25 Marisa Gallero: “Qual é a sua alternativa? “, pergunta Fernando a Sánchez. E essa é a incógnita.
A escolha de Pedro parece que é a tua própria sobrevivência. 19.19 Marisa Gallero: Sai Rafael Fernando com o tom bronco, que caracteriza-se para atacar Sánchez. Ele lembra que obteve os piores resultados do PSOE e “ficou em casa por Madrid”. 19.07 Marisa Gallero: “Nunca me tinham dito que não poderia vir à Câmara pra ceder minha avaliação”, diz Rajoy em Homs.
- Ecoparque da Saúde – Orientação
- vinte de setembro: Capitão de Infantaria José Fecha Andino em Taxdirt
- Sobre a IDC[editar]
- Primeiros Santos dos Últimos Dias (Early Latter-day Saints)
- David Pérez
E é que, algumas vezes, somente por apresentar-se contra você toca o absurdo. 19.03 Marisa Gallero: Você poderá estar nos antípodas políticas e salientar respeito. Às vezes, se esquece. “Eu o respeito como pessoa, a você e a todos os votantes do PP”, citou o turno de réplica Beitialarrangoitia (EH Bildu). 18.Quarenta e oito Marisa Gallero: Homs como Sánchez lhe espeta a Rajoy que será derrotado. 17.Cinquenta e sete Hughes: É uma pena que por este Grupo Misto não esteja PACMA. 17.55 Hughes-Oramas, canárias, começa explicando um poeta. Mal o tema. Assustador ênfase em seu discurso.
17.Cinquenta Marisa Gallero: Carlos Alli, de UPN, envia uma mensagem que se repete na rodovia: “Isso é um pesadelo”. Ainda mais quando se conhece que esse debate de investidura é pra nada. O tacticismo, leia-se: cinismo, teremos que aguardar as eleições galegas e bascas pra que algo se mova.
17.49 Hughes: O percentual de porta-vozes com botão é pouco representativo e desde logo preocupante. 17.Quarenta e seis Hughes: E se tornam o Congresso, na câmara Territorial e para o resto deixam o Senado? 17.44 Marisa Gallero: E Otegui sorrateiramente no debate de investidura. Beitialarrangoitia leva uma chapa com a imagem do candidato de Sortu desativado.
“Otegui será o nosso candidato a lendakari em que pese a quem pesar”. 17.Quarenta e um Hughes: “Isso é um pesadelo”. Afinal, alguém o diz. 17.37 Hughes: As coisas mudaram em tão alto grau que os Bildu soa como os outros. E se a linguagem não significasse nada? 17.Trinta e quatro Hughes: A deputada de Bildu leva uma chapa de Otegui. Otegui é o último que imaginaríamos numa chapa.
Mas levamos 8 meses sem ter um. 17.Trinta e um Hughes-Lampedusa na boca de Baldoví parece um autor de porto contente. 17.Vinte e nove Marisa Gallero: Pedro Sanchez, com em tão alto grau prazer, de Igrejas, Tardà e Homs, é que não cabe em si. E lhe dará a força pra encarar os críticos e tentar um “Governo progressista”. 17.Vinte e cinco Marisa Gallero: Homs oferece um não rotundo a Rajoy, compartilhando que “quebrou todas as pontes.