O Surface Dois Conquista Por Seus Acessórios
No ano anterior, a Microsoft surpreendeu o setor da informática com a tua decisão de entrar no mercado com uma marca própria de híbridos entre tablets e Pcs, o Surface. Até portanto, a Microsoft tinha-se limitado a fornecer o sistema operacional para outros fabricantes, porém em Redmond cada vez ficava mais claro que o futuro não passava pelo padrão de licença.
Ou dominava a plataforma ou corria o traço de perder o mercado do Pc de frente para tablets equipados com iOS e Android. O Surface, em tuas duas versões, foi um objeto com vários compromissos e não isento de erros que costumam ver uma primeira versão.
O tablet mais ambiciosa, criada pra competir em valor e desempenho com o iPad, foi, presumivelmente, a que mais sofreu. Em meados nesse ano, a Microsoft teve que reconhecer que as vendas do Surface haviam sido menores do que o previsto e que a empresa teria que carregar com mais ou menos 853 milhões de dólares em perdas por estoque não vendido.
Tudo sinaliza pro caso de que a Microsoft tinha aprendido uma dolorosa lição e vai-se focar em diante em tablets com o coração de um Pc; da gama Surface Pro, mais caras, entretanto assim como muito mais versáteis. Mas o passado mês de setembro, a companhia divulgou uma nova versão do Surface, conhecida como Surface 2, que voltaria a tentar levar o Windows a um mercado saturado de iPads e tablets Android.
testei o tablet no decorrer da última semana, e nota-se que a Microsoft tomou sensacional nota das principais queixas do Surface original. O Surface dois tem um porte externo parecido, porém por meio do momento em que se acende deixa claro que se trata de uma máquina muito mais qualificado.
- Para aceder ao serviço basta ter o software obrigatório
- 14Lefebvre, 1974, p. 224
- 12 de junho, 2019
- Li Guangjie como Wang Lei
- 9 Primeira planta
Para começar, a tela de 10,6 polegadas e ganhou um pouco mais de resolução e passa a ser Full HD. O repercussão é bem-vinda na hora de navegar pela web ou ler um livro. A letra é mais legível e as imagens são vistas maravilhosas. A Microsoft escolheu o mesmo formato de tela do paradigma anterior: de 16:9. Isso faz com que a indicação mais comum para trabalhar seja pela horizontal, na vertical, o estilo é muito alongado e um pouco desconfortável.
Um dos elementos distintivos do Surface era um pé em forma de dobradiça que permite apoiar o tablet em qualquer superfície. Nesta segunda versão, se mantém e é aditado um novo ângulo de inclinação, mais confortável no momento em que se trabalha com a tablet perto da borda da mesa.