"Me Ofereceram Dinheiro Por Perder" 1

“Me Ofereceram Dinheiro Por Perder”

Por

Na Bulgária, 2 esportes prevalecem acima do resto. Trata-Se de halterofilismo e disputa livre. Há más notícias em ambos os casos. Onze levantadores de peso tem dado afirmativo nos últimos dias. Nenhum deles vai para os Jogos do Rio do próximo verão. E isto dói: ao longo da história, os halteras búlgaros conseguiram recolher 36 pódios olímpicos.

E na briga livre, Stanka Zlateva (32) acaba de abrir a caixa de Pandora. Esta semana foi confirmado que lhe ofereceram dinheiro por perder uma fim do Campeonato do Mundo. Não diz quanto, nem ao menos quando, nem sequer onde, no entanto ele argumentou que recusou a oferta: “Nem cheguei a considerá-la”.

Vi seu palmarés, devia tratar-se de uma soma importante. Entre 2006 e 2011, Zlateva ganhou cinco títulos mundiais na classe setenta e dois kg. A história tem a sua complexidade. Através dela se está a checar (e neste momento vai uma infinidade de vezes) o debate sobre a viciação de resultados no esporte.

nos últimos tempos ele tem sido tratado o conteúdo com frequência. Com muita freqüência, infelizmente. Como por exemplo, no ténis. A ATP hurga em suas entranhas. Em janeiro, no tempo em que disputava o Open da Austrália, soube-se que, nos últimos meses, eles podem ter manipulado dezenas de partidos. Não se concretizou nomes nem sequer cenários, todavia sim foram lançadas suspeitas.

  • Dois Reatores em Hanford
  • Moore cobriu a Knoble (11:58)
  • Não fazer esforços físicos após comer
  • E = Evaporação anual em mm
  • Avaliação Contínua

Os espanhóis David Marrero e Lara Arruabarrena neste momento tiveram que entrar em cena pra refutar tuas hipóteses. The New York Times falou que os 2 poderiam ter se deixado vencer na primeira rodada de duplas mistas de Melbourne. De acordo com o jornal, desorbitadas quantidades de dinheiro começaram a circular na Pinnacle, casa de apostas on-line, enquanto os espanhóis cediam perante o duo Hubot-Hlavackova, muito inferiores em termos estatísticos.

Pinnacle concordou em fechar a aposta nos minutos seguintes. O assunto ficou em um limbo, à espera de mais pesquisas. A denúncia de Stanka Zlateva amplia o ponto de mira. Trata-Se de uma atleta de primeira linha na Bulgária.