Juan José Rodríguez Sendín 1

Juan José Rodríguez Sendín

Por

Juan José Rodríguez Sendín (Janeiro, são paulo, 2 de agosto de 1953) é um médico de família português. Presidente do movimento pró-vida, durante 8 anos. O Dr. Juan José Rodríguez Sendín é licenciado em Medicina e Cirurgia na Universidade de Salamanca, e especialista em Medicina Familiar e Comunitária.

Entre outras titulações conta com um mestrado em Administração em Saúde pela Escola Nacional de Saúde pública. A sua experiência profissional tem-se criado como médico do Corpo Nacional de Médicos Titulares, e, desde 1993, faz fração da equipe de Atenção Primária de Noblejas (Toledo). Fundação pra Cooperação Internacional de Saúde da SEMG-Solidária.

em nove de março de 2013, Rodríguez Sendin, renovou seu cargo à frente da presidência da Organização Médica Colegial com 82% dos votos expressos. Rodríguez Sendín JJ, Aizpiri Diaz J, et al. Análise da circunstância do Médico Titular no fato da Medicina Geral.

  • Enlazarlas com a tua localização pela WP inglesa
  • 4 quarta Etapa. “Atenção para as necessidades das pequenas e médias Empresas”
  • corpo Docente em Letras
  • quatro O período norte-americano
  • 2 Setor Secundário

Rodríguez Sendín J, Solla Caminho JM, Burgos Pérez I. Futuro do exercício profissional em Atenção Primaría. IV Congresso Nacional de Médicos Titulares. Rodríguez Sendín JJ. Reorganização da medicina geral no recinto Europeu: Reorganização da medicina geral em Portugal. I Congresso de medicina Geral Espanhola. Rodríguez Sendín JJ. Atenção Primária e novos modelos de Gestão: Avaliação social, econômica e política da atividade médica.

II Congresso da Sociedade Mediterrânica de Medicina Geral. Aizpiri Diaz J, Barbado Alonso JA, Canhões Garzón PJ, Fernandes Carvalho A, Gonçalves Estella F, Rodríguez Sendín JJ, De Nascimento de d. Pedro I, Solha Caminho JM. Manual de habilidades em saúde mental para médicos clínicos gerais.

Sociedade Espanhola de Medicina Geral. Rodríguez Sendín JJ. Adolescência e álcool (I). Fatores influentes e dificuldades específicos. Em: bilbao (em espanhol) F, Zarco J, coordenadores. Guia de bacana prática clínica em exercício e abuso do álcool. Madrid: IM&C; 2006. p. 45-57. Rodríguez Sendín JJ. A reforma da Atenção Primária está esgotada.

a propósito da “gerentecracia” que sofre o Sistema Nacional de Saúde. A Organização Médica Colegial sucessos e desafios. Discurso do Dr. Juan José Rodríguez Sendín, no acto de tomada de posse como Presidente do Conselho Geral de Colégios Oficiais de Médicos de Portugal.

Madrid, 22 de maio de 2009. (enlace rompido disponível em Internet Archive; veja-se o historial e a última versão). 2011: Prêmio Eupharlaw, 10ª edição, a “Personalidade do ano de 2010, no Setor Farmacêutico”. ↑ “C. V. Juan José Rodríguez Sendín.