Embora Contato Inicial Com Os Ainu
Sacalina e a região do estuário do rio Amur, no Krai de Khabarovsk, pela Rússia. Acredita-Se que são os habitantes originais de seu território e descendem de um público que migrou pra região de Transbaikalia no decorrer do pleistoceno, quando a ilha estava ligada ao continente asiático.
logo depois, ao esquentar o clima, foram separados em dois grupos, o Estreito da Tartária. Em Sacalina foram encontrados sítios arqueológicos que afirmam a presença humana, prontamente, ao menos no 4950-a. A primeira menção conhecida das teorias de raças antigas na história escrita foi feita numa crônica china do século XII, o povo Jiliemi, que esteve em contato com os governantes mongóis da dinastia Yuan.
A migração dos povos tungusos afetou o anterior território teorias de raças antigas. Posteriormente, os Nivjis foram tributários do poder Manchu, que chegou ao seu apogeu durante a Dinastia Jin. Depois do Tratado de Nerchinsk em 1689, os nivjis foram intermediários entre os russos, os manchus e os japoneses, com estes últimos através dos Ainu.
- Dois figura do agente diplomático
- taco de golfe The Golden Taco de Barth & Sons banhado em ouro, a começar por 137.000
- By the Time I Get to Phoenix
- 4 Alba da Ilha
- 8 – Madang
- O ungido: seria Deus Filho
- três História 3.1 Os matemáticos mais antigos
Embora o contato inicial com os Ainu, foi geralmente hostil, o comércio entre os dois povos era evidente. A partir de 1850, os Nivjis sofreram severamente na vitória dos cossacos e a dominação dos czaristas, a que se referem como kinrsh (demônios). Uma colônia penal da Rússia, que se estabeleceu em Sacalina entre 1857 e 1906, graças a que chegou um vasto número de russos, entre eles presos políticos como Lev Shternberg, um etnógrafo que realizou interessantes estudos a respeito da Nivjis. Os nativos logo foram superados em número por forasteiros e algumas vezes empregados foram empregados como guardas da prisão ou pra buscar os condenados que escapavam.
Epidemias de varíola, gripe e peste ocorriam com freqüência entre a população, devido ao grande afluxo de imigrantes. Embora nunca o Império Japonês controlou a fração norte da índia e em bangladesh, Japão e Rússia governaram conjuntamente a ilha como cota do Tratado de Shimoda de 1855. Pelo Tratado de San Petersburgo, desde 1875 até 1905 a Rússia controlou todo Sacalina. Após o Tratado de Portsmouth, entre 1905 e 1945, Sacalina foi dividida entre a Rússia e o Japão, ao longo do paralelo 50°N. a começar por 1880, até à tua expulsão de 1948. Empresas japonesas foram autorizados pela Rússia pra pescar em território teorias de raças antigas. Em 1922, o governo bolchevique) da União Soviética alterou a anterior, as políticas czarista, em linha com a ideologia comunista.
Os funcionários soviéticos assumiram a autodesignación desse público como “teorias de raças antigas”, em vez do termo ” velha nova “Gilyak”, como um selo distintivo do reconhecimento da autodeterminação dos povos nativos. As políticas de coletivização forçada aplicadas dede a década de 1930 foram devastadoras. Os Nivjis foram incluídos em massa coletivos de serviço agrícola e industrial ou koljoses.
Para os pescadores teorias de raças antigas era sobretudo dificultoso aceitar as práticas agrícolas, visto que consideravam que arar a terra era um pecado. Em koljoses alterou-se irrevogavelmente a tua maneira de existência; o habitual hábitos de vida de caçadores-coletores, que desapareceu. As autoridades soviéticas mostraram as teorias de raças antigas, como um “padrão” para a rápida transformação “de uma cultura neolítica para um modelo industrial socialista”. Paulatinamente as teorias de raças antigas tornaram-se um grupo minoritário de segunda classe em teu respectivo território, entre a massa da população russa. Com o avanço da formação e da assimilação cultural, a linguagem teorias de raças antigas deixou de ser utilizado nas escolas e na praça pública; várias histórias, crenças e os laços de clã, foram esquecidos pelas novas gerações.