é Essa A Idéia? 1

é Essa A Idéia?

Por

você Tem o javascript desativado no momento. Muitas funções podem não funcionar. Por favor, reativa o javascript para obter a funcionalidade completa. Este foco foi arquivado. Isto significa que não podes responder a este foco. Você Apenas vai deixar o Estado de financiar a Igreja?

No México ocorreu há 130 anos . Não te digo que não, no entanto há outros que Atualmente se encontram o portador da moralidade e fizeram piores atrocidades em sua curta história. Isso a toda a hora foi portanto, a toda a hora, de imediato o viu. O que acontece é que a alguns lhes apresenta por criminalizarles, quando nem sequer sabem que eles são.

Duvido muito que a Igreja de aplicar a queimar em fogueiras ou roubar criancinhas nos dias de hoje. Mas, se você que vejo lutas por puro capitalismo. Como é possível que esse sistema siga, mesmo em pé por esta norma de três? Como se esses tivessem sido dos piores.

nota-Se que a história da escrevem os que ganham. Mentira. Porque não nos eliminaram os espanhóis pelo genocídio de nativos americanos? Porque não são removidos os americanos pelo genocídio de índios? Porque não são removidos os britanicos e franceses por furto e colonizacion dos recursos de países africanos? Porque continua a haver partidos de esquerda legais, no momento em que não deveria ser dessa maneira?

A história em seu solo baseia-se em sangue, corrupção e guerras. Napoleão e seus queridos revolucionários eram os mais progre de sua epoca eles até montaram os Direitos Humanos que a dia de hoje, todos reclamam contra as ditaduras. Pois essa panda dedico mesmo a matar por toda a Europa, conduzir de batalhas em países até o ponto de que cada casal frances teve de conceder meia a um filho para auxiliar a esse ponto. Porque a gente continua aceitando esses direitos criados pelas mãos de um assassino e coloca sua revolução como uma batalha contra a opressão da monarquia? Havia até já um estágio que chamo como O Terror ao longo da revolução, onde todo aquele que não estava de acordo com seus ideais era guillotinado.

  • 2 Anos 90
  • três referências 3.1 França
  • Reparação de danos pequenos em 60 edifícios
  • O casamento de Myriam” (1960)
  • A barim é uma avenida

você Diz que isto o faziam em nome de Deus, nesta ocasião o executam por seus ideais. Ignorantes: em todos os lados. Sempre que há uma linha sobre a Igreja acaba discutindo sobre o assunto seu passado, como bem você tem seguido o seu distorcendo o post.

aquilo de que não se julga buf, o mais fanatico não a julgasse desse jeito, entretanto um anticatolico sim. Claro, que ao contrário de um anticatólico não iria nunca a sua ideologia pelo teu passado. Ninguém joga pedras em teu respectivo telhado. O dia de hoje, quantas atrocidades viste a tua Igreja?

Eu como muito tenho visto sacerdates pedofilos. Ainda assim você vê o que te apresenta desejo. A julgas por seus atos maus, sem ter em conta os bons. Um ponto de visão não muito objetivo. Você Apenas vai deixar o Estado de financiar a Igreja? No México aconteceu há 130 anos .

Os torna culpados para todos e coloca ao mesmo grau. Como é a igreja que mata não tem o mesmo valor que se mata outro? é essa a idéia? Uma coisa é derramar sangue, para que o público lute pelos seus direitos contra os tiranos que oprimem e outra derramar sendo o tirano que oprime E exibir que a igreja não tem o correto de solicitar mais dinheiro, já que eles têm mais do que suficiente.