Coração Com Inteligência Artificial, A Nível De Chip No Mate Dez
a Huawei é a terceira companhia mais essencial pela criação de telefones móveis, a venda dos mesmos. Em suas aspirações a todo o momento foi aproximar-se e ultrapassar os dois gigantes intocáveis da indústria – Apple e Samsung -, para essa finalidade, é necessário fazer coisas diferentes, inovar, e, definitivamente, aprender super bem o mercado.
Até neste momento Huawei usava um ritmo excelente e a valorização da marca por quota de usuários é alta, tal na China como na Europa. Há também uma porta entreaberta muito interessante, com a realidade aumentada. Em todos estes processos de possuir uma porção do hardware projetada exclusivamente para fazer melhor e de forma acelerada, pode oferecer-lhe a Huawei uma vantagem. A invenção em pergunta se chama ‘Neural Processing Unit’ (NPU).
- Utiliza o GNU Automake, Autoconf, e Libtool pra portabilidade
- Por onde vai a economia atual, se é que isto se pode saber
- 36 Obrigado a todos
- 1 Termos japoneses
É inevitável meditar pela nuvem quando falamos de processos ‘machine learning’ ou inteligência artificial, todas as propostas que conhecemos puxam de se conectar a pcs bem mais capazes para procurar melhores soluções pra nossas perguntas e demandas. Devemos ter em conta que a Huawei ainda não preparou um assistente pessoal próprio, ao modo de Siri, Alexa ou no assistente do Google.
Como é Kirin-970? Huawei presume-se que teu Kirin 970 inclui 5.500 milhões de transistores em uma área de só um centímetro quadrado. Vai soar extravagante, contudo isso são 2.500 milhões a mais que os que são utilizados em um Snapdragon 835 da Qualcomm, o melhor de sempre que desejamos obter imediatamente mesmo. O Comparado com um Kirin 960 de um Mate nove ou P10? Huawei diz que o novo hardware é 25 vezes mais potente e 50 vezes mais eficiente energeticamente informando. Sempre esses valores são diluídos na prática, todavia são números de laboratório, que nos convidam a imaginar em um salto bastante significativo.
A câmara também será beneficiada com esta peculiar unidade de procedimento, além de estrear um novo processador Dual pros trabalhos dos sensores. Falo no plural, já que toda humanidade dá pelo caso de que esse objeto vai estar acompanhado por câmeras duplas.
Na apresentação de Berlim, os caras Huawei asseguraram que o seu novo sistema de câmeras será mais rápida focalizando, ensinaram algumas imagens em movimento, uma delas captadas com um Galaxy S8. Como era de se aguardar, a do aparelho com Kirin 970 se mostrava mais nítida.
Em uma prova interna em que se mede o funcionamento do reconhecimento de imagens do hardware, o Kirin-970 processou um valor parelho de 2.000 imagens por minuto. Nos colocam como exemplo comparativo com o iPhone 7 Plus, o que não chega a 500 imagens ao mesmo tempo. Parabéns, no entanto o mais digno será comparar com o novo iPhone. À margem dessa novidades significativas que discutimos, Kirin 970 é um hardware mais potente do que o que de imediato tínhamos, com um detalhe especial pela conectividade.