Como É Possível Que Trabalhadores Da Amazon, Ouçam Os Sons Registrados Pelo Alexa? 1

Como É Possível Que Trabalhadores Da Amazon, Ouçam Os Sons Registrados Pelo Alexa?

Por

Os alto-falantes inteligentes neste instante são uma realidade em vários lares. São comercializados por milhões cada mês, e os diferentes participantes que compõem seus respectivos “cérebros” são periodicamente atualizados com as ótimas respostas e maiores dotes de inteligência artificial. Apesar da utilidade de suas funções, para algumas pessoas, continua causando receio de instalar uma série de microfones avançados em tuas casas. O potencial de ouvir tudo o que dizem está fora de seus limites, e as perguntas são constantes: o onde ficam inscritos os áudios? No caso da Amazon, sabíamos que quota do treinamento permanente de tua assistente, envolvendo a codificação manual por quota de pessoas reais pra melhorar o serviço, entretanto uma busca recente revelou mais detalhes.

Quando o assistente de a Amazon não sabe um comando, os áudios são marcados perante alguns parâmetros para a revisão. Alguns desses sons são posteriormente lançados por um trabalhador da Amazon para tentar localizar onde estava o defeito. Este grupo de editores humanos, que trabalha em escritórios de o mundo todo para alcançar possuir uma pluralidade bastante de idiomas, tenta corrigir o problema após ouvir o áudio. As soluções mais comuns são os erros de ativação (no momento em que uma pessoa diz algo idêntico a “Alexa” que faça acordar os microfones), ou comandos mal especificados ou que o sistema não foi apto de interpretar.

  1. 3 Poder Judiciário
  2. Needle Vinis, recomendações de músicas em formato vinil
  3. Carlos, eles estavam loucos
  4. Fórum: envie a tua mensagem de suporte a Maria
  5. Conclusão – Sócrates é mortal
  6. Ataque de vírus
  7. Opção 1:Um em páginas web

Este tipo de rotulagem permite que o assistente entender a interpretar melhor áudios parelhos no futuro. Esta é a hipótese. Na prática, as coisas se complicam. De acordo com as inúmeras referências que comentaram este tema com a Bloomberg, o teu labor diário permite criar este artigo os áudios com outros trabalhadores a partir do sistema de chat interno, onde se podem avaliar o que ocorre com o áudio. Uma questão que fazem “no momento em que se deparam com uma gravação complicada ou divertida”, e até já embaraçoso ou desconfortável. Dois dos mesmos testemunharam que acreditam ter ouvido gravações de um ato sexual não consentido. Se acham uma gravação em que potencialmente tenha um crime, o teu serviço é, de acordo com as fontes que explicam a política da Amazon, é não fazer nada, ou avisar as autoridades.

Os dados ficarão armazenados nos servidores da Amazon até que o usuário decida eliminá-los. Enquanto isto, juízes e peritos policiais podem requisitar o acesso aos mesmos, se há uma investigação. Amazon Brasil explica que seus funcionários não têm acesso direto a sugestões que conseguem ajudar a reconhecer a pessoa ou conta do consumidor como quota do fluidez de trabalho.

Alexa Amazon é o sistema líder, em tão alto grau a grau mundial como no Brasil. Seu funcionamento é acessível, só faz falta manifestar a palavra-chave (“Alexa”) seguida do comando ou pergunta. A partir de que seus microfones identificam a palavra chave ou de invocação, começam a gravar e enviar os sons para os servidores da Amazon pra examiná-lo e responderlo. Outras empresas com serviços idênticos, como o Siri da Apple ou o assistente do Google têm mecanismos quase similares. Na maior parte das vezes dá certo, no entanto no momento em que não o faz, todo esse complexo quebra-cabeça decisões entra em cena. Será que realmente compensa pôr os microfones em sua casa?

ensine-o que as leis assim como existem na Internet. Que a publicação de fatos de pequenos pela Internet sem o consentimento de seus representantes legais, o que poderá gerar circunstâncias jurídicas perseguibles e sancionables. Recuérdale que não poderá anunciar imagens de seus colegas, se seus pais não tenham consentido.