Barcelona: Laporta Pede Unir Forças Para Derrotar Bartomeu 1

Barcelona: Laporta Pede Unir Forças Para Derrotar Bartomeu

Por

Laporta, em um debate estruturado pelo ‘El Punt Avui Tv’, o segundo, que se organiza, ao longo do período eleitoral. A Freixa, que foi componente da política de Bartomeu, não surpreende que Bartomeu não esteja presente no debate.

contudo, nem ao menos Benedito, nem Freixa estão dispostos a abandonar a corrida eleitoral, nem ao menos a unificar forças, bem como o têm repetido nos últimos dias. Como Laporta e Benedito, Freixa também saudou o trabalho de Luis Henrique. Freixa, que considera que se tem que fazer contratações com um paradigma de gestão diferente e que “não há que transmitir as negociações”, como no caso de Paul Pogba. Laporta que conta com Eric Abidal como diretor técnico aposta por reverter a apostar por “um modo genuíno” por meio da recuperação de La Masia.

  • Não assumirá os desmandos anteriores
  • 4 Primeiro Congresso Constituinte
  • um Mandato presidencial
  • 2 Outras tribunais
  • Cristina Álvarez Guil
  • 134 Pardofelis badia

Benedito assim como considera que o Barça tem vivido “deterioração” e necessita que A Casa “volte a ser a fonte”, por causa de já o clube catalão “está apostando num modelo de transferências” que não é o seu. Benedito, que foi informado de que: Bunchi. (Sevilha) poderá tornar-se o secretário-técnico do clube, se ele vencer as eleições do próximo dia dezoito de julho. Está segundo a perpetuidade de Luis Enrique, contudo não entende a renovação do técnico. Benedito, que aposta por Verratti (PSG) como a contratação do astro. Laporta considera que o projeto de reforma proposto por Bartomeu não é possível.

No terceiro bloco, dedicado à área social e institucional, indicam a indispensabilidade de criar uma série de animação “sem os violentos”, conforme salientou Laporta, enquanto que Freixa madrid divulgou um sistema de animação induzido por intermédio da bancada. Laporta e Benedito concordam que, se eles são presidentes retirariam a Ação de Responsabilidade Social, contra a última assembleia do primeiro. Quanto ao procedimento de liberdade, Laporta recordou que sua Barça “necessita abrir-se ao mundo” e garante que tem um tratado claro com o mesmo. Benedito acredita que o Barça não tem que ser um ator político, em razão de existem “as vias para começar o procedimento”, sempre que que Freixa garante que o clube “tem que apoiar a decisão que adote o público catalão”.

Muito obrigado por sua sabedoria. — precisa ser fruto de um consenso anteriormente com o utilizador que colocou, ou bem, com um terceiro usuário que goze da firmeza da comunidade —de preferência um bibliotecário—. A remoção sem contar com o consenso é aceitável só se o aviso violar as políticas da Wikipédia, como “Wikipédia:Não sabotees Wikipédia pra apoiar seus argumentos”.

Por favor, tenha em conta esta única advertência. No caso de que você continue retirando avisos, sem esclarecer o fundamento de suas ações, seu comportamento pode ser considerado vandalismo e, desse caso, poderá suspender o privilégio de edição. · contr. · num lock.). Olá, Carlitoscarlos. Se eu gostaria que não se apagam, arbitrariamente, mensagens ou blanquees tua discussão. Como você pode visualizar pela Wikipédia:Página de usuário, tradicionalmente, a Wikipédia aceita que os usuários controlem o teu espaço de usuário de acordo com seus critérios; porém, as páginas de usuário não é do usuário, porém à comunidade.