Alex Garcia: 'Verónica [Echegui] E Eu Somos Muito Felizes Juntos' 1

Alex Garcia: ‘Verónica [Echegui] E Eu Somos Muito Felizes Juntos’

Por

Está trabalhando intensamente, A verdade é que sim. Eu esboço um trabalho com outro. Torço que A “namorada” funcione e que as pessoas gostem. Aguardo que o novo ano me manter como estou no trabalho e continue tendo uma bacana saúde, que é o mais importante. A gente começou a valorizar de forma especial a raiz de “Terra de lobos”, o

Sim, sim. Como a experiência me vem sendo muito boa lembrança dessa série. A história era muito bela, de data e com os animais e a mim, eu adoro de trabalhar em contato com a natureza. O que destacaria de o que tem feito ultimamente no cinema e na tv? A verdade é que tudo. Cada passo que estou dando está se tornando cota de mim o que sou nesta hora mesmo. Estou impaciente por ver de perto o meu trabalho em “A noiva”, porque foi muito envolvente trabalhar em verso. Sim, é um casamento de data e como ela é um pedaço de atriz e estou gostando muito. Na vida real tem namorada, Verónica Echegu. Quanto tempo levam juntos?

Sim, eu tenho uma namorada. Todas as minhas aventuras eu as tenho na ficção. A Cada ano tenho 3 ou 4 fora de casa, a toda a hora com mulheres lindas, porém na ficção. Não poderei me constatar mais feliz. Verônica e eu levamos quatro anos juntos e somos muito felizes. O que você está fazendo com ela neste instante? Rodou uma série inglesa que será lançado em o mundo todo. Tem um protagonista robusto. Eu tive a sorte de observar alguns capítulos e acho que vai funcionar muito bem.

Estou à espera que a estrenen pra observar o que acontece. Ela de imediato havia feito vários videos em inglês. O Hs trabalhado em mais de uma ocasião, com Verônica? Sim, nos conhecemos trabalhando. O último que fizemos juntos foi “Kamikaze”. Você imediatamente pensou em se casar?

eu amo de me casar pela ficção, onde, por sorte, me deixam muito fácil. Como é que é contra o casamento? Sou em prol da celebração do carinho, porém os contratos não adoro para nada. Acho que as coisas mudariam no caso de ter filhos, o

  • Capítulo 2×097 (321) – “Boa Química”
  • Por contrair novo casamento ou conceber combinação de facto
  • dois Posição diante a imigração pela Argentina
  • quatro Vida privada e personalidade
  • 2 Músicas número um no Reino Unido (7)
  • Não tinham ninguém em quem confiar
  • Erro ortográfico: incluída. Feito
  • 108 a partir de TENERIFE

Não, não. O que querem os filhos de um papel? Me conta o que rolou um vídeo em Nova York e que tem o projeto de rolar esse ano um novo filme em inglês. A verdade é que eu tenho que pôr as pilhas com o inglês, entretanto eu estou nele.

Me defendo com o inglês, contudo ainda me falta muito. O que importa é que você goste do que está fazendo. O dinheiro no meu caso, não influi na hora de decantarme por um serviço ou por outro, só peço que me agrade. Como ator foi uma das melhores experiências que tive. Gostei muito e cobrava pouquíssimo. Eu seguiria essa linha, por causa de é o que eu gosto de verdade. Você tem qualquer projeto imediato? A série “uma Questão de sangue”, com Maribel Verdú, e em meados do ano, o filme em inglês, que é uma grande geração.