Afeto Sem Maquiagem 1

Afeto Sem Maquiagem

Por

A história relatava a vida dos maquillistas, diretores, escritores, editores, atores além de outros mais. Estrelado por Lucía Méndez, Marlene Favela, Carmen Montejo, Joan Sebastian e Sergio Goyri, além das ações antagônicas de Sabine Ela, Alice Machado e Gabriela Goldsmith.

Aquela estúpida risada, fazendo-o perder a concentração por uma fração de segundo. O som surdo da roda ao estourar; a perda imediata do controle. O pavor se apoderou de seu espírito. Não podia. Uma sucessão de imagens inundou teu cérebro em um instante infinitesimal e eterno.

  • Curta-metragem Boog and Elliot’s saída à meia-noite e Ringtales
  • concretamente, a tal Vanessa formulou a denúncia antes de ontem, na delegacia de Little Italy
  • Jesus Oliveira
  • Usar correctores muito acessível
  • 4 Pollera montaria de Natá
  • Unha polonês

As pesquisas mostravam teu corpo desmadejado, como um guiñapo dentro de um montão de ferros. Se lhe passou pela cabeça a imagem de certas esculturas que tinha visto recentemente no Metropolitan. O automóvel rodou sozinho, sem controle, sem vontade. O caminhão que vinha no significado oposto não conseguiu esquivarlo. E tudo por essa maldita risada. Tinha sentido tua presença próximo a mim desde que tenho uso de causa, não tenho dúvida que até mesmo antes de esta conjuntura de imediato conhecia. Meu anjo da guarda estava cuidando e guiando a minha existência, eu até tinha tirado de ocorrências bastante constrangedoras e perigosas. Não obstante, desde há alguns meses, notava-se que os cuidados eram poucos.

Ele havia experimentado ocorrências de conflito em que esperava a tua intervenção, entretanto nunca chegou, era como se estivesse ausente. Assim sendo foi quando eu coloquei a prova definitiva e decidi atirar no vazio, pra que ele me salvará. Me situé no grande de um precipício e fechando os olhos deixe-me despencar.

Surpresa: ouvi uma risada aguda em meu ouvido esquerdo e pude ver de perto, girando tudo o que pude os olhos, sobre o meu ombro estava o meu indigente anjo sendo afogado por uma figura que eu identifique com o demônio. Neste instante, “ele” é o meu anjo da guarda. Desconhecia o momento em que o sinal interromperia seus cálculos, no entanto não cejaba no propósito de acumular detalhes, números e espaços com que encher a tela e evitar o desastre.

O chefe estava por vir, com a tua faca afiada, ávido de sangue do subordinado, com a rir previsível pela boca. Mas o que você faz, tristonho? Rapidamente, veloz, por favor, que não provoque, que me dê tempo. Sim,sim, ligeiro, que obtenha o detalhe correta para se livrar, de uma vez, da escravidão de normas arbitrárias, do servilismo de determinadas ordens humilhantes ou de preocupação de umas frases que continuamente estão faltando com a verdade. Que nunca chega, que nunca aconteça, que a tecnologia me acompanhe.

Socorro, por favor, auxílio. Desconhecia o instante em que o sinal interromperia seus cálculos, mas não cejaba no propósito de acumular fatos, números e espaços com que encher a tela e impossibilitar o desastre. O chefe estava por vir, com a sua faca afiada, ávido de sangue do subordinado, com a rir previsível pela boca.

No entanto o que você faz, desolado? Veloz, rápido, por gentileza, que não provoque, que me dê tempo. Sim,sim, rápido, que obtenha o dado correta para se livrar, de uma vez, da escravidão de normas arbitrárias, do servilismo de algumas ordens humilhantes ou de angústia de determinadas frases que continuamente estão faltando com a verdade. Que nunca chega, que nunca aconteça, que a tecnologia me acompanhe.

Socorro, por favor, ajuda. Sabia que você procurava cada aniversário e que não havia maneira de se ocultar. Era o hábito do dia e se congelando, só pensando no que viria. O que não esperava era a tua súbita chegada de uma noite qualquer. Não conseguia mover-se, respirar era quase irreal e não pelo calor. Como uma carga elétrica que se teria imobilizado, sem poder associar sequer, com uma opressão de morte em sua cabeça, só lanzabas ao vácuo um grito que ninguém ouviu, nem você mesmo. Deste modo, a guerra, guerra, e, enfim, a irrupção abrupta nas suas entranhas, sem jamais ter-se oferecido. Quando abandonava o quarto se deixava apavorado, chorando em posição fetal.